Um ano depois de termos ficado a conhecer God of War, Days Gone, Far Cry 5, Metro Exodus e Super Mario Odyssey, a E3 prepara-se para mais uma edição, onde as maiores empresas da indústria dos videojogos aproveitarão o palco para revelar algumas das mais entusiasmantes novidades do que o sector tem para dar.

Ao contrário do ano passado, em que os jogos novos foram mais do que muitos, 2018 deverá ser um ano de consolidação, em que as tecnológicas vão aproveitar para revelar mais sobre os títulos anunciados que ainda não chegaram ao mercado. Neste lote incluem-se aventuras como Days Gone, o muito antecipado The Last of Us II ou Marvel's Spider-Man, por exemplo.

Nesta lista, o TEK reuniu 20 dos jogos mais antecipados para a E3 2018. A maioria dos títulos escolhidos já foram anunciados pelos respetivos estúdios e/ou distribuidores oficiais, mas esta será certamente a ocasião ideal para que sejam revelados novos pormenores sobre alguns deles, como é o caso de Death Stranding, o novo e misterioso jogo de Hideo Kojima, que conta com Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen e Norman Reedus no elenco; Days Gone, que nunca chegou a passar de um trailer promissor; Yoshi, cuja divulgação não mereceu mais atenção por parte da Nintendo ao longo do último ano; ou Assassin's Creed Odyssey, revelado há poucos dias pela Ubisoft com um vídeo curto que pouco deixa antever sobre a aventura.

A galeria também conta com alguns dos títulos envoltos em mistério, cuja revelação não está confirmada, mas seria, em contrapartida, muito bem vinda por parte da comunidade de jogadores. Neste grupo de surpresas, espera-se que surja Devil May Cry 5 e Halo 6.

Confira a nossa seleção na lista abaixo:

A E3 2018 realiza-se entre os dias 12 e 14 de junho, no Centro de Convenções de Los Angeles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.