Há novidades interessantes a chegar ao serviço de subscrição Game Pass para o ecossistema Xbox da Microsoft, disponíveis nas consolas, PC e xCloud. Duas das mais recentes adições já estão no serviço: Nobody Saves the World e Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition.

O primeiro é o novo jogo da Dringbox Studios, estúdio do bem-recebido Guacamelee e trata-se de um RPG com uma perspetiva aérea em que a personagem consegue mudar entre 15 formas desbloqueáveis, com habilidades únicas para ultrapassar os desafios das masmorras desafiantes. Já o segundo é uma edição especial dos 10 anos de Danganronpa: Trigger Happy Havoc, lançado originalmente em 2010 na PSP. O jogo é um JRPG com elementos de simulação de romance e ação na terceira pessoa, num ambiente estudantil.

Veja na galeria os jogos que vão chegar em janeiro ao Game Pass:

Já na próxima quinta-feira chegam mais meia dúzia de títulos ao serviço. Hitman Trilogy dispensa apresentações e foca-se nas missões do assassino Agent 47. Ao jogador são oferecidas armas, disfarces e gadgets para abordar a ação como desejar, passando despercebido, eliminando o alvo sem ninguém suspeitar ou partir para a ação. Death’s Door foi lançado no ano passado e trata-se de uma aventura de ação com uma perspetiva isométrica. O jogador encarna um pequeno corvo que trabalha como o “reaper” que tem de recolher as almas dos falecidos.

Grande destaque também para o novo jogo da Ubisoft, que terá lançamento simultâneo no Game Pass. Trata-se de Rainbow Six Extraction, um spin off de Rainbow Six Siege, que também chega ao serviço com uma Edição Deluxe. Os jogadores fazem parte de uma equipa de operacionais que têm de combinar as suas habilidades especiais para derrotar os inimigos. Enquanto Siege é um dos jogos mais jogados em competições de eSports, o novo título foca-se no elemento cooperativo. A equipa tem de resgatar VIPs em áreas contaminadas com vírus, enfrentando mutantes e outras aberrações.

Pupperazzi é também uma novidade lançada em simultâneo no Game Pass e trata-se de um jogo onde terá de colocar os seus dotes de fotógrafo (paparazzi) para encontrar os melhores modelos caninos. Terá de captar as melhores fotos, vendê-las para poder melhorar o equipamento. Por fim, no dia 20 é também lançado Windjammers 2, um título de 2020 que serve de sequela a um clássico lançado em 1994 na Neo Geo. O objetivo é lançar discos frisbee ao adversário de forma a pontuar.

Por fim, Taiko no Tatsujin: The Drum Master chega ao serviço no dia 27 de janeiro. Mais um clássico lançado em 2004, ainda na PS2, tratando-se de um jogo de ritmo. Na altura foi lançado com um pequeno tampor que servia de periférico ao jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.