É já no dia 7 de dezembro que a Nintendo vai lançar o terceiro pacote de pistas para Mario Kart 8 Deluxe, demonstrando um serviço completo aos fãs deste jogo de corridas, que na verdade é uma adaptação direta do jogo originalmente lançado na Wii U. A Nintendo optou por não lançar uma verdadeira sequela do jogo na Switch, mas sim continuar a alimentá-lo com pacotes de novas pistas, somando dezenas de troços para competir nos modos a solo ou online contra amigos.

Veja na galeria imagens da expansão de Mario Kart 8 Deluxe:

No final de julho foi lançado a segunda expansão, chegando agora a terceira, composta por oito novas pistas para as competições. A nova expansão é composta por duas novas taças: a Rock Cup, que inclui as pistas Tour London Loop (Mario Kart Tour para smartphones), Boo Lake (Game Boy Advance), Rock Rock Mountain (3DS) e a Maple Treeway (Wii); e a Moon Cup, que reúne a pista Tour Berlin Byways (Mario Kart Tour), Peach Gardens (DS), Merry Mountain (Mario Kart Tour), e a versão 3DS do icónico traçado Rainbow Road.

Este terceiro pacote eleva para 24 o número de pistas adicionais que foram lançadas para Mario Kart 8 Deluxe, num total de 48 troços previstos em seis expansões. Assim, até ao final de 2023 serão lançados os três últimos pacotes, cada um com oito pistas, somando mais 24 traçados para o famoso jogo.

Para aceder às expansões, poderá comprar o respetivo passe de temporada que custa 24,99 dólares para todas as 48 pistas, ou de forma gratuita, caso seja assinante do serviço Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.