
Após uma maratona de quatro anos, No Man's Sky está pronto. O fim da fase de desenvolvimento foi anunciada por Sean Murray, fundador da Hello Games, "Aconteceu. No Man's Sky entrou em fase Gold. Estou incrivelmente orgulhoso desta equipa minúscula. Quatro anos de emoções", escreveu Murray no Twitter.
It's happened. No Man's Sky just went gold. I'm so incredibly proud of this tiny team. 4 years of emotions pic.twitter.com/YJoI6JVgxq
— Sean Murray (@NoMansSky) 7 de julho de 2016
O anúncio dissipa também as hipóteses de um novo adiamento e reforça a segurança nas últimas datas avançadas pela para o lançamento do jogo: 9 de agosto nos Estados Unidos e Canadá, 10 de agosto na Europa e dia 12 do mesmo mês no Reino Unido. Recorde-se que, desde a apresentação do projeto, a data de lançamento de No Man's Sky foi sucessivamente adiada levando, inclusivamente, a que Murray fosse alvo de ameaças de morte.
Este é um dos jogos mais aguardados do ano e as expectativas dificilmente poderiam ser mais altas dado o tamanho do mundo aberto onde a acção se desenrola. Com base em declarações de Sean Murray, o Kotaku fez as contas: o universo aberto de No Man's Sky demoraria mais de 500 mil milhões de anos a explorar totalmente mesmo que cada planeta demorasse apenas um segundo a ser visitado.
Ansioso para explorar o universo?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários