A Apple anunciou uma versão renovada do seu Mac Mini. O equipamento veste uma pele única de alumínio (construção unibody) nos seus 19,5 centímetros quadrados de dimensão e introduz novas especificações de hardware, mais ambiciosas.




A versão mais básica é configurada com um processador de Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz e placa gráfica Nvidia GeForce 320 M, com 48 núcleos de processamento. Conta ainda com 2 GB de RAM e disco rígido de 320 GB. Suportado no Mac SO X Snow Leopard, este Mini está disponível por 799 euros.




No extremo oposto, a versão de topo - das duas lançadas - propõe processador Intel de 2.66 GHz, RAM de 4 GB e dois discos rígidos de 500 GB, para um preço de 1.149 euros. Vem equipada com Mac OS X Snow Leopard Server.


Ambas as versões do computador de secretária da Apple suportam conectividade WiFi, quatro portas USB, porta HDMI e leitor de cartões SD. Estes dois últimos atributos são novidades dos novos Mini.

Ambas as versões podem também ser expandidas ao nível da memória RAM para 8 GB e tiram partido do mesmo tipo de placa gráfica da Nvidia. Já estão à venda na loja online da Apple para Portugal.

[caption]Mac Mini[/caption]

[caption]Mac Mini[/caption]

[caption]Mac Mini[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.