No último episódio da série "Kids React", crianças com idades entre os 7 e os 12 anos, contactam pela primeira vez com o relógio inteligente da marca da maçã. Não conheciam o produto e essa novidade gera várias reações diferentes.



Ao longo do vídeo os miúdos descobrem as várias funcionalidades do smartwatch como o calendário, os jogos e as aplicações. Mas nem todos ficaram impressionados. "Eu não vejo aqui o YouTube. É inútil" ou "é um pouco dececionante teres de ter outra coisa contigo para fazê-lo funcionar" são dois exemplos das opiniões expressadas por dois dos comentadores de palmo e meio.

As primeiras unidades do relógio inteligente da Apple já chegaram a um conjunto de países selecionados. Portugal faz parte do rol dos mercados ainda sem data para receber o novo gadget da marca.



O "Kids React" é um programa semanal online onde crianças são confrontados com os temas mais distintos, desde vídeos virais, a acontecimentos políticos, temas da atualidade ou gadgets que marcaram gerações anteriores à sua. A webseries, produzida pela dupla de irmãos The Fine Brothers, ganhou o Emmy de "Best Viral Video Series" em 2012. O canal onde é exibida, React Channel, também recolhe reações de outros públicos com as idades mais distintas e sobre os temas mais variados.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.