
No último episódio da série "Kids React", crianças com idades entre os 7 e os 12 anos, contactam pela primeira vez com o relógio inteligente da marca da maçã. Não conheciam o produto e essa novidade gera várias reações diferentes.
Ao longo do vídeo os miúdos descobrem as várias funcionalidades do smartwatch como o calendário, os jogos e as aplicações. Mas nem todos ficaram impressionados. "Eu não vejo aqui o YouTube. É inútil" ou "é um pouco dececionante teres de ter outra coisa contigo para fazê-lo funcionar" são dois exemplos das opiniões expressadas por dois dos comentadores de palmo e meio.
As primeiras unidades do relógio inteligente da Apple já chegaram a um conjunto de países selecionados. Portugal faz parte do rol dos mercados ainda sem data para receber o novo gadget da marca.
O "Kids React" é um programa semanal online onde crianças são confrontados com os temas mais distintos, desde vídeos virais, a acontecimentos políticos, temas da atualidade ou gadgets que marcaram gerações anteriores à sua. A webseries, produzida pela dupla de irmãos The Fine Brothers, ganhou o Emmy de "Best Viral Video Series" em 2012. O canal onde é exibida, React Channel, também recolhe reações de outros públicos com as idades mais distintas e sobre os temas mais variados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários