O Paramount Miami Worldcenter é um autêntico vislumbre de um filme de ficção científica, bem ao estilo de Blade Runner. O magistral edifício, que está a ser construído em Miami desde 2016, vai ter 60 andares. Apesar da previsão de conclusão da construção ser no primeiro trimestre do próximo ano, o edifício já tem mais de 70% de andares vendidos, com clientes de quase 50 nacionalidades.

O Paramount é o primeiro edifício do projeto Miami Worldcenter, uma área luxuosa de habitação, comércio e lazer, e destaca-se pela sua construção com olhos postos no futuro. Prevendo que os veículos e táxis voadores comecem a operar em 2023 e massificando-se nos próximos 10-15 anos, o arranha-céus conta com um “skyport” no seu topo e um lobby para passageiros, ocupando uma área total de 1.000 metros quadrados.

Segundo o projeto, o telhado é composto por uma piscina com um soalho hidráulico. Em poucos minutos a piscina pode transformar-se numa pista de aterragem.

O edifício terá outros “mimos” luxuosos, tais como um campo de futebol, a quase 30 metros de altura, dois courts de ténis, um estúdio de boxe, um campo de basquetebol interno, um observatório e uma sala de jogos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.