As lojas de aplicações continuam a trazer-nos conteúdos novos para explorar. Em outubro, Play Store e App Store voltaram a encher-se com novos jogos, de vários géneros, que misturam nomes muito e pouco conhecidos.

Um exemplo do primeiro caso é Call of Duty Mobile, que traz os combates armados do clássico das consolas para o smartphone. O jogo tem vários modos competitivos de jogo, mas é no battle royale de 100 jogadores que está o foco. O jogo é gratuito e está igualmente disponível para Android e iOS.

Completamente diferente é Bad North: Jotunn Edition. Este jogo mistura as táticas bélicas dos jogos de estratégia com o subgénero não menos popular de tower defense. O jogo tem um design muito próprio e nele terá de defender a sua ilha com uma estratégia bem montada, que lhe permita manter soldados vivos no final de cada invasão. O jogo está disponível para Android e iOS por 5,49€.

Destaque ainda para Runescape Mobile, que traz uma versão de acesso antecipado para iOS e Android. Esta é a versão completa da experiência que se pode obter no computador. Runescape é um dos maiores MMORPG da história do género e há já vários anos que reúne uma vasta legião de fãs, que podem agora desfrutar de todo jogo através do smartphone.

Conheça mais sobre 10 dos melhores jogos móveis lançados em outubro, na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.