A Microsoft vai disponibilizar a Xbox 360 250GB num pack de preço mais "em conta" que integra o FPS (first person shooter) Halo: Reach e a aventura épica Fable III, dois populares títulos do portfólio da gigante da informática.
A oferta fica disponível nos pontos de venda habituais a partir de 25 de Fevereiro, com a "caixa" a custar 284,99 euros.
Relativamente aos jogos, o Halo: Reach conheceu muito recentemente o anúncio de que vai ter um conjunto de novos mapas, denominado "Defiant Pack".
Condemned, que decorre na estação espacial Gamma, no período após a invasão dos alienígenas Covenant; Highlands, uma reserva de treino militar localizada numa floresta, que era utilizada como campo de treino pelos soldados Spartan; e Unearthed, uma mina de titânio abandonada, servem de cenário aos três novos mapas disponibilizados, cada um com a sua missão específica.
O Defiant Map Pack vai ser lançado no próximo mês de Março e custa 800 pontos Microsoft. Enquanto não chega, pode ver o trailer de lançamento.
Já a série Fable foi há pouco tempo tema de uma espécie de "consulta pública" promovida pela Lionhead. A produtora pediu a ajuda dos fãs com os seus comentários e sugestões, com o objectivo de melhorar a experiência de jogo em futuros lançamentos.
O inquérito, que entretanto já terminou, abrangia aspectos como humor, mitologia, ligação emocional, escolhas morais, etc. Aqueles que jogaram Fable III para a Xbox 360, ou mesmo um dos títulos anteriores, puderam classificar quantitativamente cada um dos aspectos individuais.
A Lionhead promete voltar a usar o mesmo tipo de "recurso" no futuro, sempre que pretenda obter feedback por parte dos utilizadores sobre determinado título.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários