O visceral Mortak Kombat 11 chega às lojas no dia 23 de abril ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e quem fizer a pré-compra receberá a personagem adicional Shao Kahn. Além disso, a NetherRealms vai também dar acesso a uma beta fechada prevista para o dia 27 de março (apenas na PS4 e Xbox One), para que possa experimentar em primeira-mão as personagens Baraka, Jade, Kabal, Scarlet e Scorpion.

Para “kombater” nas consolas da Microsoft e Sony necessita de uma subscrição válida do Live e PS Plus, respetivamente, e fazer a pré-compra para ter acesso ao código da beta.

A beta fechada inclui também as novas funcionalidades de caracterização das personagens, que permite modificar as skins, equipamento, habilidades especiais, a sua introdução, sequências animadas de vitória, provocações e até as famosas Brutalities. Para além dos combates online, os jogadores poderão experimentar as novas Towers of Time, o formato a solo onde irá enfrentar diversos desafios, enquanto coloca em teste os seus skills de ”Kombate”.

Ao longo das últimas semanas a Warner Bros. tem revelado novas personagens para o elenco de lançamento do jogo, e promete desvendar mais até ao lançamento. Entre elas encontram-se Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs e Kotal Kahn.

Confira os horários da abertura dos servidores da beta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.