O Curve ganhou uma versão 3G e o sistema operativo BlackBerry 6 mais um modelo, o segundo anunciado no espaço de poucos dias, depois da RIM ter dado a conhecer o Torch.

O BlackBerry Curve 3G oferece teclado QWERTY, trackpad óptico, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, assim como teclas multimédia integradas.

[caption][/caption]
Com 104 gramas, divididos por 10,9 cm de altura e 6 cm de largura, tem também uma câmara de dois megapixéis que pode gravar vídeo e uma entrada para cartões de memória micro SD/SDHC de até 32 GB.

A bateria promete durar pelo menos 14,5 dias em stand by e 4,5 horas em conversação. Se decidir pôr a biblioteca de música a tocar, saiba que dispõe de 29 horas para ouvir os temas preferidos.

[caption][/caption]

A fabricante tem estado a apostar na renovação do seu portfólio, tentando rivalizar com a Apple e com os sistemas Android, numa altura em que, por outro lado, enfrenta alguns "dissabores", com a limitação das funcionalidades dos seus terminais em alguns países do Médio Oriente.

Neste sentido, uma boa notícia pelo menos, já que a Arábia Saudita anunciou hoje que decidiu voltar atrás na sua decisão, por considerar que a empresa tem cooperado com as autoridades locais, no sentido de cumprir as exigências de segurança feitas.

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.