O Blackberry Curve 9360, um dos novos terminais da RIM contemplados com a mais recente versão do sistema operativo da marca, apresentada em agosto, o BlackBerry OS 7, acaba de chegar ao mercado português.

A comercialização é assegurada pela Vodafone na sua campanha de Natal, que assegura o "lançamento exclusivo" no mercado nacional, onde o equipamento será vendido a 299 euros (ou menos 10 euros para quem optar por comprar online). Estará ainda disponível de forma gratuita associado a determinados planos e a uma vinculação de 24 meses à operadora.

O novo modelo da linha Curve caracteriza-se, tal como acontece com outros equipamentos da mesma gama, pela presença de um teclado QWERTY. O seu ecrã LCD TFT - que não é tátil - mede 2,44 polegadas e apresenta uma resolução de 480x360 pixéis (HVGA) e 246 dpi.

[caption]BlackBerry Curve 9360[/caption]

O smarthone vem equipado com um processador de 800 MHz e conta com ligação 3,5G, conectividade Wi-Fi, GPS, e suporte para cartões microSD/SDHC, que permite acrescentar 32 GB de espaço de armazenamento à memória interna de 512 MB.

A câmara de 5 megapixéis vem equipada com flash, estabilizador de imagem, deteção de faces e capacidade de captação de vídeo (VGA 640x480), assegurando também funcionalidades como o geo-tagging.

[caption]BlackBerry Curve 9360[/caption]

Com 11 milímetros de espessura e 99 gramas, assegura autonomia para até 5 horas em conversação ou 14 dias em standby. Em reprodução contínua de música, a bateria dura 25 horas, mas se optar por ver vídeo deve contar apenas com 6 horas.

[caption]BlackBerry Curve 9360[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.