A Razer lançou ontem três novos acessórios para gamers. A empresa acredita que esta nova linha é "o que os jogadores precisam" e destaca que a mesma "tem uma excelente relação qualidade/preço".

O teclado Razer BlackWidow, o headset Razer Kraken e o rato Razer Basilisk Essential são os três periféricos que a marca vai lançar no mercado. Todos eles vão integrar gamas já conhecidas da Razer, sendo que, no entanto, apresentam modificações particulares, que vão certamente servir como argumento de venda.

O rato tem um botão dedicado para os jogadores que gostam de jogar com shooters, sendo que este serve para reduzir a sensibilidade do rato quando estes recorrem às armas de precisão para atirar ao longe. Para além disso, há sete botões personalizáveis e LEDs capazes de emitir 16,8 milhões de combinações possíveis de cor. O preço começa nos 49,99 euros.

A meio da tabela de preços fica o Kraken, que vai para o mercado a custar 79,99 euros. O headset tem uma camada de gel refrescante nas almofadas que acomodam a cabeça do utilizador, de forma a evitar sobreaquecimentos. A espuma de efeito memória garante um encaixe 100% confortável a todos os utilizadores e o microfone retrátil assegura que o periférico se mantém compacto.

Mais caro é o teclado, que tem uma etiqueta na casa dos 129,99 euros. O BlackWidow é mecânico e permite a configuração de até cinco perfis diferentes de utilizador; tem uma entrada de áudio e uma USB; e um conjunto de teclas personalizáveis que lhe permite adaptar o equipamento à sua experiência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.