Dois ícones da cultura pop dos anos 1980 juntaram-se num produto que promete fazer as delícias dos mais saudosistas: A Casio revelou um novo modelo de relógio G-Shock inspirado em Super Mario Bros. da Nintendo. O relógio apresenta tons em vermelho no mostrador a representar Mario e o azul de fundo das etapas dos níveis dos jogos. E claro, adornos em dourado que invocam as moedas recolhidas durante a aventura.

O modelo DW5600SMB-4 do G-Shock com o design do jogo da Nintendo é de edição limitada, pretendendo recriar a nostalgia da atmosfera de 1985. Para tal, o seu design inclui ainda diversos detalhes relativos ao universo de Mario. Quando acende a luz de fundo, por exemplo, é exibido o Mário em formato clássico. E na parte inferior do vidro do ecrã foi impresso a concha Koopa Troopa.

Veja na galeria imagens do relógio:

O relógio tem uma bracelete com uma camuflagem, com tons verde e impressões do Mario em 8 bits. Também as fontes do mostrador são retro, a condizer com os icónicos elementos dos relógios clássicos da Casio.

Esta edição é lançada numa embalagem especial, destacando a ilustração da imagem de abertura do jogo, juntamente com a frase de assinatura de Mario: “Here we go!”.

Quanto às características do relógio, este é resistente ao choque e até 200 metros à água. Tem alarme multifunções, cronómetro de 24 horas, temporizador com contagem regressiva até 60 minutos e a possibilidade de mudar o formato de horário de 12 para 24 horas. Características retro para um modelo que pretende invocar a cultura pop dos anos 1980.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.