No final de Maio a Google apresentou oficialmente o seu serviço destinado a promover o encontro entre a Internet e a televisão, trazendo a navegação Web para a sala de estar e tirando partido da informação e conteúdos online para enriquecer a experiência de quem vê TV.
A novidade, que já tanto tinha dado que falar a título de rumor e antecipação, iria mesmo chamar-se Google TV e começaria a ser disponibilizada nos Estados Unidos a partir do Outono, graças a parcerias com empresas como a Dish Network, Sony, Intel ou Logitech, confirmou a empresa.
Recentemente, a gigante das pesquisas passou a disponibilizar também um vídeo em que apresenta as principais potencialidades e demonstra como vai funcionar o novo serviço, que reproduzimos abaixo.
O tema já foi abordado algumas vezes pelo TeK, nomeadamente aquando do lançamento oficial, altura em que foi publicado o artigo para o qual remetemos no que respeita à explicação de características e funcionalidades.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários