
Da Sophia ou do Professor Albert, e mesmo da máquina de café da Delta que andava a servir cafés de baixo para cima, é provável que toda a gente tenha ouvido falar, mas os robots não foram os únicos a darem nas vistas durante os quatro dias “oficiais” de Web Summit.
Pela indumentária ou “maquilhagem” ou por determinado comportamento ou atitude, houve pessoas que se destacaram entre as perto de 80 mil que estiveram de alguma forma no evento, dos simples visitantes à nata dos oradores. Paddy Cosgrave incluído – quando na sala de imprensa, e ao ver uma das suas respostas serem interrompidas por uma tentativa de “direto discreto” de uma estação de TV nacional, decidiu acenar efusivamente para a câmara.
É para provar que o fenómeno do Web Summit não se esgota nas conferências e nos pitches que o TEK lhe apresenta uma galeria de fotos que resume o espírito que durante quatro dias se viveu (intensamente) na FIL e na Altice Arena, com palcos, stands e simples momentos à mistura. Houve muito trabalho, com certeza, mas também houve diversão e gargalhadas pelo meio. Ou não fosse tudo “networking”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários