Diversificar ainda mais o Apple Watch ao ponto de lhe dar dois formatos alternativos nunca seria uma má sugestão, mas a ideia não é da marca da maçã, mas sim do designer de UI e UX Alcion, apresentada a partir da conta no Tumblr.

Na realidade, o Apple Watch tal como foi apresentado esta terça-feira vai surgir em três modelos, permitindo conjugar diferentes braceletes e uma panóplia de ecrãs personalizáveis.

Coroa digital para regular o interface do utilizador, sistema de vibração ativado sempre que é recebida uma notificação, emojis para responder às mensagens são algumas das caraterísticas do novo telefone.

Há ilgualmente sensores relacionados com a área da saúde e da atividade desportiva e através da ligação com o iPhone será possível ter acesso ao sinal GPS.

O assistente pessoal Siri também vai marcar presença no novo equipamento e dará acesso aos comandos que já são conhecidos do iPhone e do iPad.

O Apple Watch tal como é em "quadrado" só vai estar disponível a partir do início de 2015. O preço anunciado começa nos 349 dólares.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.