Com o novo formato "ativado" os dispositivos garantem mais autonomia (30 horas), um teclado generoso e imagem em alta definição para toda a panóplia de conteúdos guardados no dispositivo.



Apple, HTC, BlackBerry e Samsung são algumas das marcas com equipamentos compatíveis com o dispositivo mas a lista é vasta e está detalhada no site da empresa que criou esta Casetop.



Para deixar a fase de protótipo e avançar para produção as Livi Design quer garantir um investimento de 300 mil euros, valor que a empresa definiu como necessário para avançar com a produção das primeiras mil unidades.



A ideia é garantir uma oferta com várias cores. Cada dispositivo custará cerca de 250 dólares e foi desenhado, garante a empresa, para durar uma década.



A Casetop está à procura de fundos na plataforma de crowdfunding Kickstarter desde o dia 3 de maio e já angariou 50 mil dólares, que resultam do apoio de mais de 200 investidores, um valor interessante mais ainda distante dos 300 mil dólares que a empresa pretende reunir.



O vídeo criado pela Livi Design explica o projeto e os objetivos. Veja-o aqui:


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.