Com o novo formato "ativado" os dispositivos garantem mais autonomia (30 horas), um teclado generoso e imagem em alta definição para toda a panóplia de conteúdos guardados no dispositivo.
Apple, HTC, BlackBerry e Samsung são algumas das marcas com equipamentos compatíveis com o dispositivo mas a lista é vasta e está detalhada no site da empresa que criou esta Casetop.
Para deixar a fase de protótipo e avançar para produção as Livi Design quer garantir um investimento de 300 mil euros, valor que a empresa definiu como necessário para avançar com a produção das primeiras mil unidades.
A ideia é garantir uma oferta com várias cores. Cada dispositivo custará cerca de 250 dólares e foi desenhado, garante a empresa, para durar uma década.
A Casetop está à procura de fundos na plataforma de crowdfunding Kickstarter desde o dia 3 de maio e já angariou 50 mil dólares, que resultam do apoio de mais de 200 investidores, um valor interessante mais ainda distante dos 300 mil dólares que a empresa pretende reunir.
O vídeo criado pela Livi Design explica o projeto e os objetivos. Veja-o aqui:
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários