O Mundial de Futebol do Brasil vai ser o mais conectado de sempre. Mas apesar de todas as evoluções, alguns utilizadores continuam sem conseguir acompanhar os jogos sempre que estes estão a decorrer. Ou então acabam por não seguir o jogo com tanta emoção porque o televisor lá de casa já não “puxa”.



O TeK deixa aqui algumas sugestões de como pode ver a “Copa do Mundo” com mais qualidade. As sugestões podiam começar nos 35.000 euros se fosse para ter em conta algumas das TV mais caras do mercado. Mas a fasquia começa significativamente mais abaixo.

Ainda dentro da área do vídeo, os leitores podem aproveitar as inúmeros promoções de televisores, de grande e de pequeno tamanho, com preços altos e acessíveis, que os diferentes retalhistas estão a promover. Se joga na equipa dos “piratas” e vai acompanhar os jogos através de streams ilegais na Internet, também pode querer apostar num monitor com mais qualidade.

Fora do universo dos ecrãs, pode acompanhar o mundial com um som condizente. Aposte num sistema de som independente para o televisor, ou invista num pequeno rádio portátil.

Os produtos mencionados na galeria podem ser encontrados nas páginas online de retalhistas, nos sites oficiais das empresas ou em lojas de eletrónica online como a Pixmania.

Os leitores ficam convidados a partilhar outros equipamentos e gadgets que ajudam a acompanhar o mundial em qualquer lugar e em diferentes tamanhos de ecrã.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.