O fenómeno estava longe de ser aquilo que é hoje, mas já mostrava potencial e foi por isso que, em 2006, os criadores do ClubeFashion avançaram com o projeto.
Inicialmente este clube de compras era fechado e só permitia a "entrada" a portadores de um convite cedido por alguém que já utilizasse a plataforma. Hoje, passados cinco anos e com o crescimento da empresa, o site foi aberto a todos os consumidores, que podem beneficiar de descontos entre os 30% e os 80%, em marcas de referência como a Diesel e a Guess.
Além das campanhas nas principais marcas de moda, as propostas passam também por outros produtos, que vão desde a tecnologia à decoração, passando pelo gourmet, eletrodomésticos e muito mais. A juntar às campanhas, há um sistema de leilões e oportunidades de descontos coletivos.
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São estes os argumentos que fizeram com que o ClubeFashion conte atualmente com um milhão de utilizadores registados, 70% dos quais compradores regulares.
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Especial 16º aniversário SAPO: No 16º aniversário do SAPO os parabéns são para quem faz o futuro acontecer. Nas próximas semanas vamos destacar algumas das empresas, pessoas e projetos das áreas de Tecnologias e Ciência que souberam com o seu talento, criatividade e empreendedorismo destacar o que de melhor se faz em Portugal. Acompanhe as histórias e envie também as suas sugestões para o email geral@tek.sapo.pt. [caption]
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Veja também o Mural que o SAPO está a construir com a colaboração da redação e de vários parceiros.
Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico
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