O fenómeno estava longe de ser aquilo que é hoje, mas já mostrava potencial e foi por isso que, em 2006, os criadores do ClubeFashion avançaram com o projeto.

Inicialmente este clube de compras era fechado e só permitia a "entrada" a portadores de um convite cedido por alguém que já utilizasse a plataforma. Hoje, passados cinco anos e com o crescimento da empresa, o site foi aberto a todos os consumidores, que podem beneficiar de descontos entre os 30% e os 80%, em marcas de referência como a Diesel e a Guess.

Além das campanhas nas principais marcas de moda, as propostas passam também por outros produtos, que vão desde a tecnologia à decoração, passando pelo gourmet, eletrodomésticos e muito mais. A juntar às campanhas, há um sistema de leilões e oportunidades de descontos coletivos.

[caption][/caption]

São estes os argumentos que fizeram com que o ClubeFashion conte atualmente com um milhão de utilizadores registados, 70% dos quais compradores regulares.

[caption][/caption]

Especial 16º aniversário SAPO: No 16º aniversário do SAPO os parabéns são para quem faz o futuro acontecer. Nas próximas semanas vamos destacar algumas das empresas, pessoas e projetos das áreas de Tecnologias e Ciência que souberam com o seu talento, criatividade e empreendedorismo destacar o que de melhor se faz em Portugal. Acompanhe as histórias e envie também as suas sugestões para o email geral@tek.sapo.pt. [caption]Nome imagem[/caption]

Veja também o Mural que o SAPO está a construir com a colaboração da redação e de vários parceiros.

Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.