![Especial 16º aniversário SAPO: ClubeFashion - Compras com grandes descontos](/assets/img/blank.png)
O fenómeno estava longe de ser aquilo que é hoje, mas já mostrava potencial e foi por isso que, em 2006, os criadores do ClubeFashion avançaram com o projeto.
Inicialmente este clube de compras era fechado e só permitia a "entrada" a portadores de um convite cedido por alguém que já utilizasse a plataforma. Hoje, passados cinco anos e com o crescimento da empresa, o site foi aberto a todos os consumidores, que podem beneficiar de descontos entre os 30% e os 80%, em marcas de referência como a Diesel e a Guess.
Além das campanhas nas principais marcas de moda, as propostas passam também por outros produtos, que vão desde a tecnologia à decoração, passando pelo gourmet, eletrodomésticos e muito mais. A juntar às campanhas, há um sistema de leilões e oportunidades de descontos coletivos.
[caption][/caption]
São estes os argumentos que fizeram com que o ClubeFashion conte atualmente com um milhão de utilizadores registados, 70% dos quais compradores regulares.
[caption][/caption]
Especial 16º aniversário SAPO: No 16º aniversário do SAPO os parabéns são para quem faz o futuro acontecer. Nas próximas semanas vamos destacar algumas das empresas, pessoas e projetos das áreas de Tecnologias e Ciência que souberam com o seu talento, criatividade e empreendedorismo destacar o que de melhor se faz em Portugal. Acompanhe as histórias e envie também as suas sugestões para o email geral@tek.sapo.pt. [caption][/caption]
Veja também o Mural que o SAPO está a construir com a colaboração da redação e de vários parceiros.
Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários