As consolas ganham a sua pertinência nos jogos que para elas são disponibilizados. Sabendo disso, a Nintendo levou 10 títulos à apresentação da Nintendo Switch e mostrou 10 trailers que deixaram muitos fãs de água na boca. Uns por serem novidade, outros por mudarem completamente o estilo de jogo que tem vindo a ser praticado e outros ainda por marcarem um regresso após vários anos de interregno.

Veja os vídeos e conheça os primeiros pormenores acerca dos 10 jogos anunciados pela Nintendo para a Nintendo Switch.

Super Mario Odyssey

A Nintendo já tinha levantado uma ponta do véu sobre este jogo quando publicou o primeiro trailer da Switch no passado dia 20 de outubro. O mistério, no entanto, ficou no ar até esta sexta-feira quando a empresa revelou que aquelas imagens eram, nada mais nada menos, do que um primeiro relance de um novo jogo em mundo aberto de Super Mario.

Os detalhes avançados confinaram-se a uns minutos de gameplay, mas o jogo será, naturalmente, um sucessor de Super Mario Galaxy e de Super Mario 64. 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Este é um dos jogos mais antecipados do ano e a Nintendo aproveitou para aumentar um pouco mais a ansiedade dos fãs com um novo trailer repleto de imagens inéditas.

Splatoon 2

Splatoon 2 é a sequela de um dos maiores sucessos da Wii U. Nesta nova versão, os jogadores vão ter acesso a mais personagens, a mais armas e a mais campos de batalha.

Super Bomberman R

1-2 Switch

1-2 Switch é a proposta familiar da Nintendo que segue a linha de outros títulos anteriores lançados sob o desígnio dos "party games".

[caption][/caption]

A novidade, neste caso, é que nem vai precisar de olhar para o ecrã para o jogar.

Xenoblade Chronicles 2

Fire Emblem Warriors

Mario Kart 8 Deluxe

ARMS

ARMS é um dos primeiros jogos a utilizar as potencialidades dos novos controladores da Nintendo, os Joy-Con, que graças aos seus sensores de movimento vão permitir controlar as personagens com movimentos do corpo, tal como já tinha sido introduzido na Wii.

Sonic Mania

Para além dos trailers e de algumas imagens, a Nintendo anunciou também que FIFA vai voltar a marcar presença nas suas consolas, mas não revelou qualquer data de lançamento ou em que formato os jogos serão lançados.

O formato vai regressar aos cartões SD e cada um destes jogos deverá rondar os 60 dólares.


Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.