A Google é conhecida por ser uma das maiores empresas mundiais de tecnologia, pelos vários serviços que disponibiliza em diversas áreas das TIC e é também considerada como uma das melhores entidades para trabalhar.

A fama foi construída através das boas condições de trabalho que disponibiliza a todos os empregados, a começar sobretudo pelo local onde as atividades são desenvolvidas. Um dos exemplos mais conhecidos é o Googleplex, a estrutura de edifícios que compõe o quartel-general em Mountain View nos EUA.

Mas o mesmo modelo é adaptado a todos os escritórios e sedes que a gigante dos motores de busca vai construindo um pouco por todo o mundo. As imagens que se seguem são do escritório que abriu recentemente em Tel Aviv e são da autoria de Itay Sikolski.



[caption]Google Tel Aviv[/caption]



[caption]Google Tel Aviv[/caption]



[caption]Google Tel Aviv[/caption]

São oito andares num dos mais conceituados edifícios da cidade que estão ligados por um escorrega entre si. Numa mistura de estilos - futurista, vintage e até rural -, há ainda espaço para a preocupação ambiental. A ecologia foi um dos principais cuidados na construção do novo espaço e o escritório está a concorrer aos certificados LEED Platinum.



[caption]Google Tel Aviv[/caption]



[caption]Google Tel Aviv[/caption]



Ao todo são 85 mil metros quadrados concebidos por três empresas de arquitetura e decoração de interiores que criaram locais que apelam à inspiração e originalidade dos trabalhadores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.