Dungeons and Dragons: Heroes of Neverwinter é o nome do título que marca a estreia do clássico dos RPGs (role playing games) no Facebook. E entra hoje em fase de beta aberta, ficando à disposição dos membros da rede social.
A versão de Dungeons and Dragons para a maior rede social do mundo é assinada pela Atari, nascendo de uma colaboração com a Liquid Entertainment, com o objetivo de trazer para o Facebook "um alto nível de profundidade e autenticidade", que, segundo o presidente e CEO da Atari, deverá "mudar a forma como os jogadores encaram os RPGs nas redes sociais".
A novidade tinha sido anunciada em Junho, na feira internacional de jogos E3, e procura responder aos que pediam jogos mais direcionados aos jogadores intensivos nas redes sociais.
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
Mas, se o objetivo passa por dar "aos atuais fãs do franchising Dungeons and Dragons uma tradução convincente [do RPG] em todas as áreas da experiência de jogo", este deverá também afirmar-se como uma "adaptação acessível e intuitiva" para os jogadores casuais, acrescenta Jim Wilson, citado no comunicado de imprensa.
[caption]
[/caption]
Para as legiões as Halflings, Dragonborns e Eladrins na rede social, estão prometidos mais de 50 dragões, 40 monstros para combater, 30 técnicas para aprender e centenas de itens com poderes especiais para descobrir. Naquela que os criadores garantem ser "a mais profunda experiência de RPG para o Facebook".
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Acecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro -
Site do dia
Hover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários