Dentro e fora das lojas da Apple. Nos Estados Unidos. No Japão. Em Hong Kong. Na China. Na Austrália. Um pouco por todo o mundo, multiplicam-se as mensagens de despedida ao carismático líder da Apple.

Com a notícia da morte de Steve Jobs, os fãs do motor de inovação por detrás de dispositivos como o iMac, iPod ou iPhone, dirigiram-se às lojas da marca, juntaram-se nas imediações da sede da empresa ou mesmo em frente à casa onde vivia Steve Jobs, em Palo Alto, Califórnia, para prestar homenagem à outra marca da marca da maçã.

Como é habitual nestes momentos, multiplicam-se também os registos dos momentos que mostram ao mundo como está a ser vivido, um pouco por toda a parte, o adeus de adeptos e funcionários ao presidente da companhia.

Em Portugal os clientes da Apple são mais recatados, limitando-se a referir o assunto em conversa com os funcionários da loja, e sem grandes aparatos e demonstrações no exterior ou interior dos estabelecimentos, contou ao TeK um colaborador de uma das lojas Premium Reseller da Apple em território nacional - onde não existem lojas oficiais da marca.

Assim, e à falta de fãs dispostos a ostensivas manifestações de apreço e saudade por terras lusas, deixamos-vos com as fotografias recolhidas por diversos meios internacionais em locais onde a situação está a ser vivida com mais "fervor".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.