Começou hoje a nova temporada de Fortnite, e vai prolongar-se durante todo o verão até ao dia 12 de setembro. A sétima temporada do segundo capítulo chama-se Invasion, e como o nome indica a famosa ilha do battle royale vai ser invadida por extraterrestres, onde não faltam discos-voadores e criaturas estranhas. É uma mudança de cenário para a ficção científica, contrastando com a anterior temporada dedicada ao tema da pré-história.

A cabeça de cartaz da nova temporada é sem dúvida o Super-homem, ele próprio um extraterrestre do planeta Krypton, que os jogadores vão poder desbloquear mais adiante no decurso da temporada. Há outras personagens para descobrir, como Kymera, um duplo agente chamado Joey e um robot de combate. A principal estrela é guggimon, um influenciador virtual que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. E claro, em questões extraterrestres não poderia falta Rick Sanchez, um dos protagonistas da série animada Rick and Morty.

Relativamente a outras novidades, os discos voadores podem ser pilotados pelo mapa, além da introdução de armas especiais como a famosa “ray gun”, um scanner, e a possibilidade de os jogadores encontrarem uma nova matéria-prima de construção chamada “nuts and bolts” que pode ser usada para fabricar armas previamente retiradas do jogo.

Poderá saber mais sobre a temporada Invasion no seu website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.