Tal como prometido, agosto arranca com a décima temporada de Fortnite e desta vez o tema é “Out of Time”, introduzindo novidades como perks e novos brinquedos para os jogadores. Uma das grandes adições é o poderoso mech B.R.U.T.E., que pode ser controlado por dois jogadores, um para gerir o seu movimento e outro as armas. Este poderá ser também controlado por apenas um jogador, mas certamente não será tão divertido.

Os mech pode executar diferentes ações, tais como um super salto, deslizar ou esmagar os adversários com os seus pés. Nas mãos carrega uma poderosa caçadeira e um lança mísseis.

A temporada X introduz ainda novas armas, e os jogadores podem aceder a localizações antigas do jogo através de zonas “rift”, já que a explosão tornou a ilha volátil. Assim, “zonas que inicialmente pareciam perdidas, voltaram a surgir, embora não sejam exatamente iguais.

Como sempre, para aceder a todos os conteúdos, os jogadores devem adquirir o Battle Pass, que custa 950 V-Bucks (cerca de 9,50 dólares). A Epic Games introduziu um sistema de oferta, pelo que até ao dia 15 de agosto os jogadores podem comprar o passe, mas enviar a um amigo, em qualquer plataforma.

Há objetivos temáticos para completar, que oferecem recompensas tais como experiência, itens cosméticos e Battle Stars. Pode aceder à lista completa de atualizações no blog da temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.