O Pocket é o primeiro produto de uma nova marca que junta quatro empresas de áreas e países distintos, que se juntaram para colaborar na criação de uma linha de acessórios para carregamento de dispositivos eletrónicos.
Os acionistas da Unity estão na Austrália, em Hong Kong, em Singapura e em Portugal, mais propriamente em Aveiro onde está o atelier do designer Pedro Gomes, responsável pela conceção do produto e diretor de design da startup.
Na sua primeira abordagem ao mercado, a Unity criou um carregador portátil 6 em 1 que está a três mil dólares australianos de atingir o objetivo a que se propôs: angariar 112 mil dólares, o equivalente a 74 mil euros.
Até agora participaram na campanha 302 apoiantes. A maioria contribuiu com 71 dólares para o projeto e com isso garantiu uma unidade do gadget - que devem receber em fevereiro do próximo ano - por metade do preço previsto para a comercialização em loja.
Em conversa com o TeK, Pedro Gomes garantiu no início da campanha que se a iniciativa não fosse bem-sucedida a empresa não avançaria com o desenvolvimento do produto.

 

  Cristina A. Ferreira

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.