A Sucker Punch confirmou que Ghost of Tsushima: Legends vai estar disponível a partir do próximo dia 16 de outubro. A versão online do jogo trará um modo cooperativo e também o Novo Jogo+, que lhe permite reiniciar a campanha com todos os artigos e skills conquistados durante a sua primeira experiência na ilha japonesa, mas com inimigos mais poderosos no caminho. Ambas as novidades são gratuitas e fazem parte da atualização 1.1.

Neste novo modo online vai poder jogar novas missões com um outro jogador, participar em aventuras de sobrevivência em equipas de quatro ou experimentar o modo Raid, que só será lançado daqui por algumas semanas, segundo avança a própria Sony.

Note que, em vez de jogar como Jin, o personagem principal da história, poderá escolher um guerreiro de entre quatro diferentes classes - Samurai, Hunters, Ronin e Assassins - sendo que cada uma delas apresenta diferentes habilidades. Tal como é já habitual nos universos conectados dos videojogos, poderá desbloquear equipamentos e outros elementos estéticos à medida que progride no jogo.

Num post publicado no blog da PlayStation, Darren Bridges, designer da Sucker Punch, indica que que Legends será gratuito para todos os jogadores de Ghost of Tsushima. O conteúdo terá de ser descarregado da PS Store. Note que, ainda assim, é necessária uma subscrição do PS Plus para poder desfrutar dos modos online.

Recorde-se que quando anunciou a expansão, no passado mês de agosto, o estúdio responsável revelou que, ao contrário da abordagem realista e terrena da campanha single-player, o online terá uma dimensão mais sobrenatural, onde os demónios e os poderes coexistiram para lhe permitir explorar novas formas de jogar Ghost of Tsushima.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.