
A alternativa serve para comemorar a inauguração oficial das instalações da unidade de produção dos novos telefones, no Texas, Estados Unidos, de onde irão sair cerca de 100 mil dispositivos todas as semanas.
Criada depois que a Google adquiriu a unidade de telemóveis da Motorola, esta fábrica vai ser gerida pela Flextronics, assegurando a produção nacional de todos os modelos Moto X vendidos no mercado norte-americano, refere Dennis Woodside, CEO da Motorola, no
A partir da mesma página do post facilita-se o acesso direto ao mapa do Street View que permite a visita panorâmica virtual à nova fábrica, através da qual é possível perceber a dimensão da mesma.
[caption][/caption]
[caption][/caption]
Lançado recentemente, o Moto X é o primeiro modelo resultante do negócio anunciado em 2011 entre a Google e a Motorola, e ao mesmo tempo o primeiro telemóvel realmente fabricado pela gigante da Internet.
Ecrã AMOLED de 4,7 polegadas com uma resolução de 720x1280, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de dois núcleos a 1,7Ghz e bateria de 2.200 mAh, que permite até 13 horas de conversação são algumas das características divulgadas durante a
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários