Atenção desportistas e aficionados da ação, a GoPro lançou uma nova linha de câmaras denominadas de Hero3+. Tal como o nome deixa antever as características e o design são em tudo semelhantes às Hero3 até aqui comercializadas, tendo sofrido apenas uma compressão no tamanho e no peso.

Segundo as informações que a tecnológica disponibiliza na página oficial, as novas Hero3 são 20% mais pequenas, têm até 30% de melhores desempenhos a nível de bateria e na Silver e Black Edition as lentes foram atualizadas para que melhores resultados de imagem fossem atingidos.

A empresa promete ainda um modelo de comunicação através de Wi-Fi até quatro vezes mais rápido entre a câmara e os dispositivos móveis, com os quais se liga através de uma aplicação. Há ainda um novo modo de gravação, denominado de SuperView, que permite captar um ângulo mais amplo do cenário que está a ser gravado.

[caption]Hero3+[/caption]
[caption]Hero3+[/caption]
Só as versões Silver e Black receberam atualização também a nível de processador - são os dois modelos mais avançados -, enquanto a versão White, que o TeK analisou recentemente, apenas conheceu uma alteração no formato. A Hero3+ Silver custa 349 euros, enquanto a Black Edition vai subir para os 449 euros, tanto na versão normal como para surfistas. A White Edition fica pelos 249 euros.

A cadeia de retalho MediaMarkt em Portugal já tem as duas câmaras principais em modelo de pré-venda, enquanto a tentativa de compra no site da GoPro dá a indicação de que os modelos estão fora de stock.

O TeK deixa ainda o vídeo de apresentação dos novos modelos.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.