A GoPro Hero+ é a nova câmara de ação da empresa e promete algumas características interessantes para um preço que se quer igualmente interessante: sensor de oito megapíxeis, ligação Wi-Fi, gravação em Full HD a 60 frames por segundo. Este modelo terá um preço a rondar os 200 euros, o que dentro dos produtos GoPro pode ser considerado como entrada de gama.

De acordo com a imprensa internacional, a nova câmara vai ficar disponível para compra já a 4 de outubro. Esta é mais uma tentativa de a GoPro jogar em níveis de preço mais baixos, depois de ter apresentado a GoPro Hero.

Mas as novidades por parte da tecnológica não ficam por aqui. A GoPro vai ainda retirar perto de 100 euros ao preço da sua mais recente câmara - o modelo Session foi aquele que trouxe uma maior alteração visual ao conceito da GoPro.

Agora a câmara de formato quadrado vai custar cerca de 300 euros, o que ajuda a empresa a criar um portfólio mais completo não só ao nível de especificações técnicas, mas sobretudo ao nível do preço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.