Para começar bem o mês de fevereiro, a Microsoft anunciou 10 novos títulos que vão ser adicionados ao serviço Game Pass, que podem ser jogados gratuitamente pelos subscritores no PC e consolas. No dia 3 chegam três títulos, incluindo Contrast para Cloud e consolas, um jogo que presta homenagem aos anos 1920, uma aventura de plataformas em que o jogador pode mover livremente a personagem e a sua sombra.
Também no dia 3, Dreamscaper vai estar disponível em todas as plataformas e trata-se de um roguelike de ação que utiliza ciclos entre o sonho e estar acordado no sue gameplay. À noite a personagem mergulha profundamente no seu subconsciente, enfrentando pesadelos, num mundo em constante mudança. De dia terá de explorar a cidade de Redhaven, construir relações com outras personagens e desbloquear upgrades permanentes para se tornar mais forte no próximo sonho.
Veja na galeria imagens dos novos jogos que vão chegar ao Game Pass:
Já Telling Lies, igualmente para todas as plataformas no mesmo dia, é um thriller de investigação com uma narrativa não-linear. Terá de ouvir gravações e encontrar as pistas para avançar a investigação.
Na semana seguinte, no dia 10 de fevereiro, chegam mais cinco títulos ao serviço. Besiege entra como demonstração de um jogo de construção, em que terá de destruir fortalezas e legiões de soldados inimigos. O jogo tem puzzles de física para resolver durante a campanha a solo. CrossfireX chega às consolas Xbox como novidade e tem como principal atração a campanha narrativa que foi criada pelo reputado estúdio Remedy Entertainment para o jogo multijogador que é um dos mais jogados a nível mundial.
Em estreia no Game Pass, para todas as plataformas, Edge of Eternity é um JRPG com combates por turnos. O jogador segue a aventura de Daryon e Selene na busca de uma cura para a corrosão que está a destruir o mundo. O jogo foi criado por um pequeno estúdio com apaixonados pelas aventuras clássicas JRPG.
Já Skul: The Hero Slayer, é um rogue-lite de ação frenética, em que a cabeça do jogador é cortada, mas adicionada a outras personagens. São 100 personagens, cada uma com habilidades e armas únicas. The Last Kids on Earth and the Staff of Doom é um jogo de ação num mundo “semi-aberto” com elementos de RPG passado na vila de Wakefield, em ambiente pós-apocalíptico. Os jogadores controlam os quatro jovens que têm de explorar ruas infestadas de zombies.
Como prenda de São Valentim, o serviço introduz ainda no dia 14 de fevereiro o conhecido jogo de sobrevivência Ark: Ultimate Survival Edition. O jogador tem de sobreviver numa ilha repleta de criaturas pré-históricas, incluindo dinossauros, em que os pode domesticar para os usar como montadas. Recolher matérias-primas e aprender novas ferramentas de construção para construir bases são algumas das tarefas.
Por fim, no mesmo dia, Infernax conta a aventura de um cavaleiro que regressa à sua terra-natal para descobrir que foi vítima de uma grande praga de magia negra. Terá de partir para descobrir a fonte da corrupção por qualquer meio necessário, encontrando criaturas e bestas pelo caminho.
Além dos novos jogos para esta primeira quinzena, o serviço adiciona ainda atualizações de conteúdos para jogos como Grounded: Into the Wood e o novo cenário Austrália para Flight Simulator.
Mas atenção que as novidades do serviço não passam apenas pelos títulos que entram, mas também os que vão abandonar o Game Pass. Isso significa que deve fazer o download e jogar rapidamente antes que saiam no dia 15 de fevereiro.
Fique com a lista dos que vão sair do Game Pass:
Control (Cloud, Consola e PC)
Code Vein (Cloud, Consola e PC)
Final Fantasy XII The Zodiac Age (Cloud, Consola e PC)
The Medium (Cloud, Consola e PC)
Project Winter (Cloud, Consola e PC)
The Falconeer (Cloud, Consola e PC)
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários