Criado pela DJI, que já tinha desenvolvido a série Phantom Vision, o novo quadicóptero integra uma câmara montada em três eixos capaz de registar imagens de 12 megapixéis e vídeo 4K em 30, 25 e 24fps.
O Inspire 1 inclui ainda uma câmara estereoscópica para ajudar a estabilizar o drone, que assim não precisa de recorrer ao GPS para recolher os dados necessários para o seu voo.
Entre as caraterísticas a destacar está também a consola de controlo que permite "conduzir" de forma independente tanto o drone como a câmara.
Permite igualmente controlar o Lightbridge, um transmissor HD wireless que disponibiliza as imagens registadas pela câmara do drone em direto, para poder ser visto num smartphone ou tablet via USB ou ligado diretamente a um monitor ou dispositivo de gravação através de uma porta HDMI.
Mas tudo tem um preço, e o do Inspire 1 não é baixo. O drone vai custar 2.899 dólares com um controlo incluído. Haverá também controlos vendidos à parte, já que Inspire 1 aceita que os seus voos possam ser partilhados entre dois "pilotos", pelo preço de 500 dólares.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários