A cadeia Hilton construiu, em parceria com o fabricante de computadores Dell/Alienware, uma suite de sonho para qualquer gamer, no seu hotel localizado na Cidade de Panamá, capital do Panamá. O quarto 2425, ou Alienware Room, é um verdadeiro luxo para quem deseja envolver-se no mundo dos videojogos durante a sua estadia.

O quarto conta com um PC Alienware equipado com um processador Intel i7-8700, 32 GB DDR4 de RAM, uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1080 Ti com 11 GB GDDR5, armazenamento duplo de 512 GB SSD e um disco HDD de 1 TB. O quarto tem ainda um portátil à disposição dos hóspedes Alienware 15 de configurações igualmente generosas.

O setup é ainda composto por um monitor curvo Alienware de 34 polegadas, capaz de gerar imagens 4K, juntamente com diversos acessórios da marca, entre teclados, ratos e comandos. Destaque para a cadeira gamer, construída em fibra de carbono e alumínio, baseada em tecnologia da NASA para ajudar os astronautas a suportar as mudanças extremas de temperatura. Em redor da cadeira conte com um sistema de som surround 5.1 com certificação THX!

O conjunto fica completo com um sistema de realidade virtual da Oculus Rift, uma consola Xbox One Elite e claro, uma televisão de 65 polegadas para quem opte por jogar no sistema da Microsoft.

Em alternativa poderá contemplar a paisagem do oceano do sul do pacífico pela janela, mas claro que pelos 360 dólares por noite, quem vai deixar de olhar para o ecrã cintilante a debitar imagens 4K dos seus jogos favoritos? Até porque pode regular a gosto todo o sistema de iluminação LED, de acordo com o estado de espírito e do jogo que está a desfrutar, sem a "contaminação" da luz natural do lindo dia de sol, convidativo a uma ida à piscina...

É certo que com todo o aparato “geek” não quer saber das mordomias típicas de um quarto de luxo, certo? Ainda assim conte com duas camas de tamanho generoso, para que possa continuar a jogar de forma competitiva com o companheiro de quarto. Tem ainda uma casa de banho caraterizada a rigor pela Alienware.

Apenas um detalhe final: a tarifa diária de 360 dólares não inclui refeições. Mas será que vai haver tempo para comer?

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.