Um dia depois do lançamento mundial da mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, a HTC anuncia que se prepara para lançar no mercado português cinco equipamentos com suporte para o software.



HTC 7 Mozart, HTC 7 Trophy, HTC 7 Pro, HTC HD7 e HTC 7 Surround são as novidades na linha de lançamentos, que a fabricante entrega aos operadores e distribuidores nos principais mercados mundiais a partir de finais de Outubro.



Em Portugal, a Vodafone assegura a distribuição em exclusivo do HTC Trophy. A Optimus assegura a distribuição do HTC 7 Mozart e os restantes modelos chegam às lojas por via da rede normal de distribuição e retalho, explica a HTC em comunicado.



O HTC 7 Surround é, na descrição da própria fabricante, "o mais sofisticado aparelho multimédia" entre as novidades. Com um sistema de som de alta-fidelidade, o equipamento dispensa os headphones para exibir o som surrond que consegue produzir, via altifalante.



O HTC 7 Mozart é uma aposta de design da fabricante que construiu o equipamento a partir de uma mesma peça de alumínio anodizado. Tal como o modelo interior, integra as tecnologias Dolby Mobile e SRS WOW HD da fabricante para garantir, também neste caso, som de alta-fidelidade. A Optimus adianta que começa a comercializar o HTC Mozart até final do mês e acrescenta que terá no seu portefólio mais um equipamento com Windows Phone 7, o LG Pacific.

[caption]HTC Mozart[/caption]

Em relação ao Trophy, que em termos de som recebe apostas idênticas às dos antecessores, a empresa garante que é também factor de destaque o processador de 1 GHz e o ecrã táctil dinâmico WVGA de 3,8 polegadas, posicionando o equipamento como a escolha acertada para quem gosta de jogar.



A Vodafone, que em Portugal assegura a distribuição exclusiva do modelo equipado com uma câmara de 5 megapixéis, garante que os seus clientes podem comprar o novo modelo ainda antes do fim de Outubro. O preço ainda não é conhecido.

[caption]HTC Trophy[/caption]

Com um ecrã mais largo, o HD7 também se adapta bem às tarefas multimédia, sobretudo para quem gosta de usar o dispositivo móvel para ver filmes. O ecrã em alta resolução, de 4,3 polegadas, justifica o posicionamento.

[caption]HTC HD[/caption]

Fecha a selecção de equipamentos alinhados para integrar a mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, a HTC 7 Pro. Como o nome indica, o modelo está mais orientado ao mercado profissional. Integra teclado QWERTY, uma aplicação desenvolvida pela empresa para o acesso a informações sobre a bolsa e gestão facilitada de correio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.