Este artigo tem mais de 12 anos
A IBM está a fazer o lançamento mundial dos Pure Systems, um conceito de sistemas integrados cujas primeiras ofertas acabam de chegar ao mercado. Num vídeo a empresa mostra o que é preciso para os configurar.
A IBM apresentou esta semana em Portugal os seus Pure Systems. Dias antes tinha apresentado as novas propostas nos Estados Unidos, onde passou um vídeo no qual procura mostrar a rapidez na instalação dos sistemas.
Os fins são comerciais, mas o filme ajuda a dar uma ideia da nova proposta da empresa que investiu mil milhões de dólares para transformar o conceito em realidade.
O TeK já tinha noticiado a chegada dos Pure Systems a Portugal na data em que aconteceu. Hoje fica o vídeo, fornecido entretanto pela empresa e que também foi apresentado no evento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários