
Sponsors of Tomorrow é o nome de uma nova campanha publicitária da Intel que estreia no próximo dia 11 de Maio. A mensagem que a empresa quer passar tem a ver com a sua visão de futuro e o papel que a fabricante de chips aí pode desempenhar.
A receita usada é o recurso a investigadores da empresa que aparecem retrados como se fossem estrelas rock, por exemplo. Não pelo estilo, mas pelo impacto que provocam em quem os vê passar. Tudo temperado com bastante humor.
A data de arranque da campanha ainda não chegou mas na Internet já circulam vários vídeos que podem dar um cheirinho do que está a empresa a preparar. Partilhamos dois dos que encontrámos.
A fabricante não revelou valores da nova campanha mas segundo a imprensa internacional é um dos investimentos mais fortes dos últimos anos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários