Sponsors of Tomorrow é o nome de uma nova campanha publicitária da Intel que estreia no próximo dia 11 de Maio. A mensagem que a empresa quer passar tem a ver com a sua visão de futuro e o papel que a fabricante de chips aí pode desempenhar.
A receita usada é o recurso a investigadores da empresa que aparecem retrados como se fossem estrelas rock, por exemplo. Não pelo estilo, mas pelo impacto que provocam em quem os vê passar. Tudo temperado com bastante humor.
A data de arranque da campanha ainda não chegou mas na Internet já circulam vários vídeos que podem dar um cheirinho do que está a empresa a preparar. Partilhamos dois dos que encontrámos.
A fabricante não revelou valores da nova campanha mas segundo a imprensa internacional é um dos investimentos mais fortes dos últimos anos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários