O mais recente tablet topo de gama da Apple, o iPad Air 2, já tem várias características que o colocam entre os melhores tablets do mercado: desempenho de alto nível, design aprimorado, espessura reduzida, materiais de construção de qualidade, o maior ecossistema de aplicações dedicadas e sensor de impressões digitais.



Mas no Vietname a empresa Karalux decidiu conceder ao tablet da Apple uma outra característica apelativa – aos olhos de uns e às carteiras de outros. O tablet foi desmontado e remontado com uma construção em ouro de 24 quilates.





Tal como acontece nos tradicionais formatos de venda do iPad, diferentes capacidades de armazenamento representam diferentes preços. E a Karalux segue a mesma filosofia.



O iPad Air 2 de 16GB custa 25 milhões de dongs vietnamitas, o de 64GB custa 28 milhões e o de 128GB custa 35 milhões de dongs. Assim até pode parecer um preço exorbitante, mas fazendo a conversão cambial para euros, então um dos novos iPad em ouro pode custar entre 945 euros e 1.325 euros.



No modelo mais caro, em relação ao preço que a Apple pratica em Portugal, existe uma diferença um pouco superior a 600 euros.



Como é possível ver pelas imagens da galeria, a Karalux já tem experiência na transformação de equipamentos da Apple em equipamentos de ouro – como o Macbook Pro e o iPhone 6 -, assim como de outros terminais, como o BlackBerry Passport, revela o GSMArena.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico