A Ubisoft anunciou que a beta aberta de The Division 2 já está disponível para todos os jogadores com conta aberta na UPlay, a plataforma de distribuição digital da editora gaulesa. A partir de hoje e até ao dia 4 de março, poderá experimentar a jogabilidade, as primeiras missões da campanha, seja a solo ou em equipa com amigos.

Relativamente ao conteúdo, esta versão apresenta três missões da campanha principal da história, em modos de dificuldade normal e difícil, juntamente com cinco quests secundárias, entre outras atividades aleatórias espalhadas pela zona do mapa disponível, correspondente à área da Casa Branca, em Washington DC.

Também poderá testar três Dark Zones, a área designada para os combates entre os jogadores (PvP), em que as equipas se digladiam pelo melhor espólio, com itens mais poderosos, assim como armas raras. Comparativamente à primeira beta fechada, disponível apenas para quem fez a pré-encomenda do jogo, a Ubisoft aumentou o limite dos níveis de experiência das personagens para 8, o que permite testar habilidades adicionais.

A versão final de The Division 2 chega às lojas no próximo dia 15 de março para o PC, PS4 e Xbox One.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.