Não faltaram surpresas no evento final do Capítulo 2 do Fortnite que fecha a 8ª temporada do jogo quando a Rainha decidiu abrir um buraco no céu para revelar uma frota de naves extra terrestres, prestes a destruir a ilha.  Quando tudo parecia perdido surgiu a nova personagem, o Foundation, líder dos Sete, Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

A salvação possível foi inverter a ilha, afogando a Rainha e fechando o buraco no céu, enquanto os jogadores foram projetados para o mar, onde ainda continuam a flutuar à espera do arranque da nova temporada.

A EPIC está agora a convidar todos os jogadores e inverterem também a sua imagem de perfil e publicarem nas redes sociais, e a hashtag #FortniteFlipped já está no top dos temas trendy no Twitter.

O Capítulo 2 contou com muitas participações especiais, do Mandalorian à Ripley de Alien e até Nick Fury e Ryu e Chun-Li de Street Fighter. Os Vingadores tiveram uma intervenção relevante no grande evento enquanto Batman foi uma peça fundamental na história e teve um papel relevante no regresso do Foundation.

Mas há muitas novidades guardadas para o Capitulo 3 e a EPIC já divulgou o trailer esta manhã, onde o Homem Aranha é um dos protagonistas, mas também com uma ilha renovadas, novas formas de movimentação e armas. Mas é melhor preparar-se para condições meteorológicas mais complicadas!

Veja as imagens do Capítulo 3 e também do final do Capítulo 2!

Veja o vídeo com a apresentação do novo capítulo do jogo

Já foi também publicada a apresentação das personagens e os novos acessórios que podem ser usados. Veja o vídeo

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.