O Xperia SP e o Xperia L integram uma gama de dispositivos "premium com preços mais competitivos", como descreve a Sony.



Ambos suportam conetividade NFC, tecnologia ativada através do sistema One Touch (só com um toque) e que vai facilitar a interação com outros dispositivos, nomeadamente com as gamas de televisores da marca. Os dois modelos também partilham tecnologia HDR nas câmaras que disponibilizam e estão equipados com Android.



O Xperia SP garante suporte para 4G. O ecrã de 4,6 polegadas é de alta definição e tira partido da tecnologia usada pela marca nos televisores Sony Bravia, que também adiciona um conjunto de funcionalidades extra ao equipamento para controlo da qualidade de imagem e som. A câmara do equipamento, que estará disponível em branco, vermelho e preto é de 8 megapixéis.

[caption]Xperia SP[/caption]

[caption]Xperia SP[/caption]

O Xperia L integra um processador de dois núcleos e também conta com uma câmara de 8 megapixéis que, tal como no SP, está equipada com tecnologia Exmor RS para telemóvel, para imagens mais vivas e melhor nitidez. O ecrã é igualmente neste modelo de 4,3 polegadas FWVGA. Este modelo está disponível em branco, vermelho e preto.

[caption]Nome da imagem[/caption]

[caption]Nome da imagem[/caption]

Os novos modelos chegam às lojas portuguesas ainda durante o segundo trimestre do ano. Os preços para o mercado local ainda não foram revelados. No entanto, a nível internacional já estão a ser adiantados valores: o Xperia SP custará qualquer coisa como 399 euros e o Xperia L 279 euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.