Com estreia marcada para o próximo domingo à noite, num dos intervalos da popular cerimónia dos Óscares, aquele que é o primeiro anúncio do LinkedIn feito para televisão roda à volta do desejo em ser astronauta, e mais precisamente das candidaturas que a NASA tem em aberto.
A rede social profissional fez as contas e diz que entre os seus utilizadores registados mais de três milhões reúnem as condições necessárias. Ou seja, no LinkedIn às vezes “está mais perto do que pensa” – do emprego dos seus sonhos.
De acordo com os responsáveis de marketing do LinkedIn, a ideia para o anúncio “aspiracional” de 30 segundos teve por base uma publicação no Twitter em dezembro, na altura em que a NASA abriu as candidaturas para a nova turma de astronautas, e que acabou por ser o tweet mais popular de sempre da empresa.
O anúncio surge após o LInkedIn ter reportado somar atualmente mais de 414 milhões de utilizadores e acima de 100 milhões de visitantes únicos todos os meses.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
25 anos do Observatório da Terra da NASA em 25 imagens e um vídeo -
Site do dia
Lummi é uma base de dados de imagens geradas e curadas por artistas de inteligência artificial -
App do dia
Uma dança de fogo e gelo que afinal é um jogo para guiar planetas ao ritmo da música -
How to TEK
Como desativar a opção de reescrita com o Copilot no Edge?
Comentários