
Com estreia marcada para o próximo domingo à noite, num dos intervalos da popular cerimónia dos Óscares, aquele que é o primeiro anúncio do LinkedIn feito para televisão roda à volta do desejo em ser astronauta, e mais precisamente das candidaturas que a NASA tem em aberto.
A rede social profissional fez as contas e diz que entre os seus utilizadores registados mais de três milhões reúnem as condições necessárias. Ou seja, no LinkedIn às vezes “está mais perto do que pensa” – do emprego dos seus sonhos.
De acordo com os responsáveis de marketing do LinkedIn, a ideia para o anúncio “aspiracional” de 30 segundos teve por base uma publicação no Twitter em dezembro, na altura em que a NASA abriu as candidaturas para a nova turma de astronautas, e que acabou por ser o tweet mais popular de sempre da empresa.
O anúncio surge após o LInkedIn ter reportado somar atualmente mais de 414 milhões de utilizadores e acima de 100 milhões de visitantes únicos todos os meses.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Leaving Home transforma a rotina da manhã numa aventura com quebra-cabeças surrealistas -
Site do dia
Lista dos melhores podcasts dos últimos anos é uma viagem no tempo que vale a pena fazer -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários