A Acer e a Vodafone assinaram um acordo internacional de distribuição que vai permitir disponibilizar o smartphone Liquidmini no mercado português com um desconto de mais de 100 euros em relação ao preço original.
A parceria para comercialização em Portugal foi hoje avançada pelas empresas, que colocam o equipamento à venda através da operadora ao preço de 159,90 euros, em vez dos 269,90 euros que custava à data do lançamento em território nacional, em Fevereiro.
[caption][/caption]
A iniciativa "enquadra-se na estratégia da Vodafone de aposta nos smartphones com sistema operativo Android, trazendo para níveis de preço mais acessíveis modelos com características anteriormente só presentes em topos de gama, como é o caso da câmara de 5 megapixéis e do ecrã capacitivo de 3,2'', e com um design muito atractivo", destaca a operadora em comunicado.
Entre as restantes características do equipamento, que conta com a versão 2.2 (Froyo) do sistema operativo móvel da Google e conectividade Wi-Fi e DLNA, destaca-se também a preocupação com o design, apostando-se nas dimensões reduzidas e na disponibilidade em cinco cores.
As potencialidades e especificidades do telefone foram detalhadas pelo TeK aquando da apresentação do modelo, num artigo que pode ser consultado aqui. Desta feita optámos por reproduzir o vídeo criado pela fabricante para promoção do equipamento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários