
A Microsoft Portugal apostou numa campanha do Surface Pro 3 que será para já exclusiva do mercado português. Sob o mote "Desconvenciona-te", a tecnológica tenta promover a versatilidade do tablet ao mesmo tempo que desafia alguns conceitos do mercado de trabalho com expressões características.
"Das nove às cinco", "Casa, trabalho, casa" e "Pica o ponto" são alguns dos slogans que o Surface Pro 3 tenta desafiar.
A criação digital foi feita por uma produtora polaca, mas o conceito do anúncio foi desenvolvido por uma agência criativa portuguesa:
O anúncio vai ser usado nas redes sociais e nas plataformas online da Microsoft Portugal. Em comunicado a empresa deixa aberta a hipótese de a campanha "até vir a ser exportada e adaptada para diversos outros mercados".
O Surface Pro 3 é um tablet equipado com processadores de grande potência da Intel e quando acoplado com um teclado vendido em separado pode fazer as vezes de um computador portátil. Recorde a análise que o TeK fez ao dispositivo.
Esta não seria a primeira vez que uma campanha da Microsoft Portugal fazia sucesso a nível internacional, depois de um outro anúncio colocar uma criança a mostrar a alegada simplicidade de utilização do Windows 8.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários