Anualmente, a 2K Games atualiza o seu simulador de basquetebol NBA 2K com novidades, refletindo-se a mudança do alinhamento das equipas da NBA e novas mecânicas de jogo. Este ano espera-se novidades ao nível do sistema Pro Stick, uma interface que foi redesenhada para o arremesso de bolas, entre outras melhorias.

O jogo estará disponível na próxima semana, dia 4 de setembro, não só nas consolas da atual geração, como de próxima, a PS5 e Xbox Series X, assim como PC. No entanto, já pode experimentar uma demonstração, para decidir se vale a pena fazer a atualização deste ano, ou se espera pela nova geração de consolas. É que este título não poderá ser atualizado gratuitamente, a não ser que adquiram a versão de colecionador.

A demonstração contém quatro equipas e está disponível nas versões PS4, Xbox One e Switch. Pode unir-se a Kobe Bryant nos Lakers, Bill Russel nos Celtics, Giannis Antetokounmpo dos Milwaukee Bucks ou Kawhi Leonard dos Los Angeles Clippers.

A demo inclui ainda o editor MyPLAYER, que permite atribuir funções e atributos aos jogadores, assim como a sua posição em campo. Tudo aquilo que for construído neste modo será depois migrado para a versão final do jogo, caso faça a sua aquisição. O MyTEAM também será compatível com as respetivas consolas de nova geração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.