A Microsoft já revelou as suas assustadoras ofertas de outubro para os subscritores do serviço Xbox Live Gold, mas não foi a única a anunciar a chegada de novidades. A Sony acaba de dar a conhecer quais são os jogos grátis do PS Plus que estarão disponíveis a partir do dia 6 do próximo mês.

Se em setembro os subscritores do serviço da Sony puderam experienciar combates cheios de adrenalina em Street Fighter V e PUBG, em outubro, as corridas a alta velocidade estão de volta com Need for Speed: Payback.

No primeiro dos títulos que chega ao PS Plus, os jogadores e a sua equipa estão simultaneamente divididos pela traição e unidos pela sede de vingança contra The House, o cartel que domina a cidade, incluindo as suas autoridades e criminosos.

Num mundo repleto de desafios, Tyler, Mac e Jess terão de participar em corridas e missões para ganhar o respeito do submundo do Valley e derrubar The House. E porque os carros estão no centro de tudo nos jogos da saga Need for Speed, será possível criar automóveis personalizados e de pô-los à prova numa variedade de terrenos.

Já em Vampyr, o RPG de ação da Dontnod Entertainment, os jogadores são transportados para Londres no ano de 1918. Numa cidade onde reina a doença, violência e medo, devido à gripe espanhola, quem se ousar a percorrer as ruas será uma presa fácil para um grupo de misteriosos vampiros.

No papel de Dr. Jonathan Reid, o objetivo é encontrar uma cura para a doença que está a assolar a cidade. No entanto, o protagonista que recentemente se tornou num vampiro está também condenado a alimentar-se daqueles que jurou curar.

Há sempre espaço para mais uma novidade e, em outubro, os subscritores do PS Plus vão poder descarregar sem custos adicionais o jogo Massira, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents e inspirado por factos e experiências reais. Criado pela Frost Monkey Games, o título que combina aventuras de exploração, quebra-cabeças e plataformas 3D num estilo low poly, segue a história Numi e Yara, dois refugiados sírios que viajam para a Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.