A DJI acaba de anunciar a sua nova câmara de ação, a Osmo Action 3, que sucede a uma linha de action cams que a marca já tinha no portfólio e que o SAPO TEK já testou. O novo modelo traz mais resistência a condições extremas e duração da bateria mas também melhorias na qualidade do vídeo e na usabilidade.

Com vídeo em 4K e a 120 frames por segundo, a nova câmara tem um campo de visão com ângulo de 155 graus super wide e a estabilização a que a DJI já habituou os utilizadores e que está entre as melhores do mercado.

Veja as imagens 

A bateria foi reforçada para durar até 160 minutos e a própria câmara traz mais resistência ao frio extremo, podendo continuar a funcionar mesmo que a temperatura externa chegue aos 20 graus centigrados negativos. Em termos de mergulho a Osmo Action 3 pode ir até 16 metros sem qualquer acessório adicional ou caixa de contenção, o que é uma boa notícia para mergulhadores desportivos.

Uma das novidades é ainda a possibilidade de usar um suporte com ligação à câmara na posição vertical, que pode ser montada e desmontada facilmente, para mais liberdade e novas perspetivas. O equipamento conta com três modos de estabilização entre os quais o utilizador pode optar, o RockSteady 3.0 com um algoritmo inteligente, HorizonSteady que também corrige a inclinação em qualquer ângulo e a HorizonBalancing que faz a correção da inclinação horizontalmente e pode ser usada para gravar em 4K a 60 fps.

A duração de 160 minutos de bateria é garantida para gravação de vídeos em 1080p a 30 fps em ambientes de condições normais de temperatura, mas a DJI adicionou também um modo de carregamento rápido para recuperar 80% da carga em apenas 18 minutos. Há ainda um sistema que permite recarregar 3 baterias de uma só vez.

A Osmo Action 3 já está à venda e tem um preço de 369 euros e se optar por um kit aventura, que tem mais acessórios e duas baterias, o custo é de 469 euros.

DJI Osmo Action 3

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.