Os jogos de corridas em que são usadas várias personagens de uma franquia para produzir um título diferente de tudo o que foi feito não é uma fórmula nova. O Super Mario e o Crash Bandicoot são exemplos disto mesmo. Agora aparece mais um mash up baseado nos jogos Angry Birds.

Angry Birds Go! é um jogo de corridas que mostra a capacidade que a Rovio, estúdio de produção dos títulos, tem em criar novos formatos. E sem perder a adesão dos milhões de fãs que foi conquistando até aqui.

As personagens são as mesmas de sempre: os pássaros zangados e os porcos. O desafio faz-se agora nas pistas e cada elemento tem o seu poder especial. Melhor do que explicado, só visto:

Tal como acontece em Angry Birds Star Wars II, o novo título vai suportar telepods - brinquedos físicos com um código QR que pode ser lido na câmara do tablet ou smartphone, sendo depois transposto para o ambiente digital.

Segundo o trailer de apresentação dá para perceber que estão assegurados vários veículos, pelo que são de esperar diferentes capacidades de condução e diferentes poderes de ataque.

O jogo é desenvolvido a três dimensões, o que também marca uma estreia na franquia de Angry Birds. Com lançamento marcado para 11 de dezembro, Angry Birds Go! vai chegar de forma gratuita aos dispositivos iOS e Android. Mas dado o perfil do jogo, não seria de estranhar que em pouco o jogo tempo fosse também portado para algumas consolas, sobretudo as portáteis.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.