A DJI escolheu Sintra como cidade para a apresentação europeia do seu novo drone, uma proposta compacta, do "tamanho de uma garrafa de água" que pouco deixa a desejar para as soluções mais "potentes" da marca. Esta quinta-feira, o novo Mavic Pro da tecnológica chinesa descolou para se mostrar aos jornalistas e o TeK aproveitou para capturar as melhores imagens que a serra tem para oferecer.

Diz a empresa que este é um drone que não compromete a performance. Vem equipado com uma câmara 4K e um sistema de navegação visual com cinco câmaras, sensores e 24 cores de processamento. O drone é controlável até um máximo de 7 km (4 km na União Europeia) de distância e pode voar 27 minutos de seguida.

Outra das características destacadas pela empresa é a estabilidade do aparelho, um pormenor que, graças aos ventos de Sintra, foi possível confirmar em primeira mão.

Do solo aos vários metros de altura, aqui ficam as imagens, nem sempre fáceis de capturar porque...o Mavic atinge os 64 km/h. 

 

Os técnicos da DJI exploraram bem a capacidade do drone e captaram do céu muitas imagens com o Mavic Pro que certamente vão correr mundo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.