Ecrã de tátil de 4.3 polegadas, processador dual-core de 1.0GHz e sistema operativo Android Gingerbread são algumas das características que constituem o "cartão de visita" do mais recente modelo Prada da LG, que hoje começou a ser vendido no mercado português.

O "Prada phone by LG 3.0", na sua designação oficial, chega pelas mãos da operadora móvel do grupo PT, estando à venda na loja online por 589,90 euros. Os primeiros modelos adquiridos levam como oferta um car kit da marca.

[caption][/caption]

O modelo também pode ser adquirido na rede de lojas PT Bluestore e em agentes autorizados, pelo valor de 599,90 euros, podendo chegar aos 59,90 euros, mediante vinculação a um tarifário unlimited, informa a TMN.

O Prada 3.0 é conhecido pela aposta nos "acabamentos de luxo" ao nível do design, que leva a assinatura Saffiano da Prada, apresentando um fundo de menu único e ícones a preto, cinzento e branco.

[caption][/caption]

Entre os argumentos do novo telefone da LG estão o brilho do ecrã, para permitir a visualização de imagem mesmo com luz direta, e as câmaras: a principal de 8 megapixéis FULL HD com flash LED e AutoFocus e a frontal de 1,3 megapixéis.

Com 8.5mm de espessura, o modelo apresenta também 8GB de memória interna, com uma slot para cartão até 32GB.

Ao nível da comunicação, estão asseguradas as tecnologias Wi-Fi, NFC e Bluetooth.

Este é um dos modelos da LG que surge com a versão 2.3 do Android, mas que vai poder ser atualizada para a Ice Cream Sandwich.

[caption][/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Patrícia Calé

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.